
O técnico português Jorge Jesus não comanda mais o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube anunciou nesta sexta-feira (2) a rescisão contratual com o treinador após a eliminação na Liga dos Campeões da Ásia, em derrota para o Al-Ahli. A saída reacende as especulações sobre seu possível retorno ao futebol brasileiro — desta vez, em um dos cargos mais cobiçados do mundo: o comando da Seleção Brasileira.
“O Conselho de Administração do Al-Hilal Club Company entrou em acordo com o técnico português Jorge Jesus pela rescisão de contrato”, divulgou o clube em nota oficial. Apesar da excelente campanha nacional, a eliminação no torneio continental pesou para o encerramento do vínculo.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) busca um novo técnico desde a saída de Dorival Júnior, em março. Jorge Jesus aparece como um dos nomes mais fortes na disputa, ao lado de Abel Ferreira, do Palmeiras, e do italiano Carlo Ancelotti, atual comandante do Real Madrid.
Com passagem marcante pelo Flamengo e títulos expressivos no currículo, Jorge Jesus mantém prestígio entre torcedores e dirigentes brasileiros. A decisão da CBF deve ser anunciada nas próximas semanas.