
A CBF realizou na noite desta segunda-feira (8) o Prêmio Brasileirão 2025, reconhecendo os destaques da temporada. O meio-campista Arrascaeta, peça-chave no eneacampeonato do Flamengo, foi eleito craque do torneio masculino, enquanto Gabi Zanotti, referência técnica do Corinthians, levou o prêmio no futebol feminino.
Arrascaeta encerrou o campeonato com uma campanha de impacto: 18 gols e 14 assistências, números que colocaram o uruguaio como vice-artilheiro, atrás apenas de Kaio Jorge, autor de 21 gols pelo Cruzeiro. A seleção da competição refletiu o domínio de Flamengo e Cruzeiro, com nomes como Rossi, Léo Pereira, Lucas Romero e Matheus Pereira entre os escolhidos.
No feminino, Gabi Zanotti brilhou na temporada que rendeu o heptacampeonato ao Corinthians, consolidando sua liderança em campo. A seleção feminina reuniu atletas de Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras, destacando Nicole, Isabela, Isa Haas, Mariza e Brena entre as premiadas.
O prêmio de melhor técnico masculino ficou com Rafael Guanaes, que levou o Mirassol ao histórico quarto lugar na tabela. Já o jovem atacante Rayan, do Vasco, foi eleito revelação da temporada. No feminino, Jonas Urias, do Cruzeiro, levou o prêmio de melhor treinador, enquanto Jhonson, do Corinthians, foi escolhida como revelação.









