
As tradicionais “Ruas da Copa” voltaram a reunir milhares de torcedores em Manaus nesta quarta-feira (24), durante a vitória da Seleção Brasileira sobre a Escócia. Com apoio da Prefeitura de Manaus, os espaços nas ruas Santa Isabel, nos bairros Praça 14 de Janeiro e Vila da Prata, receberam famílias e apaixonados por futebol em uma grande celebração verde e amarela.

Por meio do edital da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (ManausCult), a prefeitura garantiu estrutura para os eventos, com palco, sistema de som, iluminação, telão e banheiros químicos. A iniciativa fortalece uma tradição que transforma as ruas da capital em pontos de encontro para acompanhar os jogos do Brasil.
Antes mesmo de a bola rolar, a expectativa pela classificação da seleção já tomava conta dos torcedores. Ao longo da partida, a confiança aumentou com o desempenho da equipe, especialmente após a vitória por 3 a 0 e a estreia de Neymar, que animou ainda mais o público para as próximas fases da competição.
A movimentação nas duas Ruas da Copa seguiu intensa durante toda a transmissão. Para garantir a segurança e a organização do evento, a Prefeitura de Manaus reforçou as ações de trânsito por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e ampliou o policiamento com as rondas da Guarda Municipal, assegurando entretenimento e tranquilidade para as famílias que participaram da festa.









